DIA INTERNACIONAL DA MULHER 2018 - Natalia Sofia Lima




Ser acordada num domingo de manhã com um texto desses... não tem preço.
Orgulho dessa minha filhota.

O PAPEL DA MULHER NA SOCIEDADE?
do ponto de vista de uma criança a mulher é a mãe a que gera que alimenta que ensina que cuida... mais eu não sou apenas uma criança, eu sou Natalia Sofia filha da Lúcia Peixoto e cara... sério vou te falar que a minha mãe não é apenas aquela que trabalha para me alimentar, minha mãe é a guerreira que me ensinou a lutar pelos meus direitos, sim estou elogiando minha mãe, mas ela e eu não temos que ser as únicas ou umas das poucas a lutar e resistir contra todas as afrontas que a sociedade nos impõe e com nos, eu digo a NÓS MULHERES. MULHER seja o que você quiser ser, seja uma universitária uma investidora uma vendedora uma fotografa ou até uma prostituta porque nem a mim que sou mulher importa, não tenha medo de lutar de falar, gritar denunciar, não tenha medo de ser criticada, rebaixada dê sempre o seu melhor, não importa o que seja que você esteja fazendo nunca deixe de fazer o que gosta porque um homem te falou não, porque a sociedade te falou não, seja linda seja diferente seja única, mais nunca inocente de fazer algo que não está pronta para arcar com as consequências.

Por fim, e não menos importante uma mensagem minha às mulheres que estão lendo: mulher se você que leu isso está passando por qualquer situação de abuso seja sexual, físico ou psicológico diga não, porque você chegou até aqui então Ligue 180 – Central de Atendimento à Mulher.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Selfie: Olhares

Provocações - Rubem Alves

Agosto: A gosto!