CLAMO: SOLIDARIEDADE À PALESTINA!

Que Mundo é este?
Me releio em busca de uma resposta!
CLAMO: SOLIDARIEDADE À PALESTINA!

MAIS AMOR, POR FAVOR!
Hoje o mundo está tão estranho
Pelas ruas da minha cidade, trânsito intenso.
Inércia, medo, toque de recolher...
Pelas redes sociais navego em busca de paz
Passeio por muros grafitados,
Me faço Índia Guarani Kaiowá
Me entristeço, faço prece, peço paz
Liberdade pra Palestina Já!
Amor, mais amor, por favor!
Por favor, mais amor...
Não é este o mundo que idealizei
Na minha Utopia, Imaginei verdade
A canção que Lennon Cantou
Amor entre irmãos, amor entre nações
Fim da divisão dos seres humanos em raças
Igualdade sem nenhuma discriminação
Gerações se unindo pra cantar numa só voz
Amor, mais amor, por favor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Selfie: Olhares

Provocações - Rubem Alves

Agosto: A gosto!